The Official Guide Book to Club Penguin
Page 9 – Sometimes
Page 35 - Misses
Pag. 38 - Scavenger
Pag. 40 - Examples
Pag. 62 - Picture
Pag. 63 - How
Pag. 64 - Fishing
Pag. 65 - Storage
Pag. 71 - Seats
Pag. 71 - Musical
Pag. 73 - Search
Pag. 75 - Tossing
Pag. 77 - Buying
Pag. 101 - Donated
Pag. 117 - Jerseys
Pag. 118 - Squads
Pag. 140 - Breeze
Pag. 141 - Combined
Pag. 143 - Secret
Pag. 155 - Queen
Pag. 156 - Small
Pag. 169 - Start
Pag. 171 - Annual
Pag. 175 - Crown
Pag. 176 - Item
Pag. 177 – Puffle
Pag. 179 - Penguins
Pag. 182 - Actions
Club Penguin, Stowaway! Book
Pag 6 - Mysterious
Pg 7 - Rockhopper
Pg 11 – Pickle
Pg 21 - Migrator
Pg 25 - Yarr
Pg 40 - Waterfall
Pg 52 - Deck
Pg 80 - Penguin
Secret Agent Hand Book
Pg 5 - Matter
Pg 5 - Decides
Pg 5 - Fashions
Pg 5 - Give
Pg 30 - Super
Pg 46 - Moves
Pg 80 - Messages
Gary’s Inventory Book
Pg 5 - Board
Pg 5 - Good
Pg 6 - Plans
Pg 6 – Extreme
Pg 7 - Find
Pg 7 - Where
Pg 8 - Round
Star Reporter Book
Pg 5, 5 words from the left on line 7? - Inside
Pg 7, 6 words from the left on line 12? - Staff
Pg 8, 5 words from the left on line 5? - Printed
The Official Stage Playbook
Pg 3, 5 words from the left on line 14? - Flipper
Pg 3, 2 words from the left of line 12? - Acting
Pg 3, 5 words from the left of line 3? - Bright
Pg 3, 7 words from the left on line 5? - Show
Créditos: Vibi20
OBS: Se perguntarem algo de alguma página que não esteja aqui, feche a janela e tente novamente. Conforme formos descobrindo novas palavras nós iremos botar aqui.
OBS2: Vocês terão que desbloquear pelo servidor inglês.
Abraços e penguinando ! :D
JOGOS
Jogo de escrever livros (Só pode ser jogado no server em ingles) Hoje vou mostrar como pegar moedinhas bem fáceis mas isso SÓ FUNCIONA NO INGLÊS!
Primeiro vá a Sala de Leitura ou como se chama no inglês, Book Room, e clique no livrinho no canto inferior direito da tela e irá aprecer uns livros que não tem no português, francês e espanhol. Que se chamam: My Puffle, Burnt Out Bulbs, e Lime Green Dojo Clean.
Clique nos livros ai vou dizer as moedinhas que tem pegar escrevendo eles. Vou explicar:
Quando começar a jogar o jogo, vai passando as páginas, ignore tudo. E quando chegar a parte que tem palavras em inglês, voce escreve no seu teclado por exemplo blue voce escreve blue no seu teclado! E voce tem que tambem pegar umas moedinahs escondidas, Ai vão as moedinhas (o lugar delas)
Agora as moedas escondidas! Ah e quando aparecer uma palavra assim, vou dar um exemplo: Dock. e mais 3 palavras voce tem de escrever o que eu escrevi. Por que no meu livro que eu coloquei era essa. Se não não dá certo e voce ganha pokas moedinhas! Então lembre disso!!!!!!!!!!!!
Voce segura a maçaneta da porta e leva para o lado esquedo
Voce clica na bomba, o pinguim voa, e voce pega a moeda mas rapido
Voce segura o barco, segura e leva muito pra cima, solta, a moeda voa, voce pega (mas rapido)
A mesma coisa de cima
Agora outro livro: Burnt out Bulbs
Agora as moedihnas do Burnt out Bulbs (LEMBRa-te DA COISA QUE tu TEns QUE FAZER QUE TA ESCRITO ANTES DE PEGAR AS MOEDINHAS DO PRIMEIRO LIVRO!!!!!):
Passe o disco para a esquerda com força e a moeda aparece
Passa o rato onde está a moeda da imagem para a veres no jogo
Puxa a tampa do piano para cima.
Clica no relogio de cuco e a moeda aparece
voce puxa o primeiro chão para a direita e o segundo para a esquerda o proximo para cima o o ultimo para baixo olhe que é muito dificil
Pegue uma bolha no cadeiro de lava e começa a passa-la pelas luzes e a moeda aparece.
Pegue no disco voador da direita e ilumine o barril a moeda vai aparecer.
Agora o livro Lime Green Dojo Clean:
Agora as moedinhas do livro Lime Green Dojo Clean (NÃO SE ESQUEÇA DO QUE EU DISSE NO PRMEIRO E SEGUNDO LIVRO!!! NÃO SE ESQUEÇA!!!!):
Segure na esfregona e passe-a por a água depois passe-a pela montanha e a moeda aparecerá.
Levante o balde e a moeda aparecerá
Pegue na bolha em cima da cabeça do pinguin e ande com ela de um lado para o outro, quando a bolha se desgastar a moeda aparecerá
empurre o pinguin e ele irá para o tecto depois passeo pela mancha e a moeda aparecerá
clique na primeira tabua depois na que esta asseguir á porta e depois na seguinte e no fim carregue na porta.
empurre o balde para a direita e a moeda aparecerá
clique na lampada e faça o mini-jogo depois pegue a moeda
Pegue na pipa do polvo e a moeda aparcerá depois do polvo voar.
Pizzatron3000
Concurso de dança
Aventura a Jato
Se voce chegar ao fim sem apanhar nenhuma moeda voce recebe um bonus de mil moedas e não se esqueça que o combustiveltambem conta como moedas por isso voce tem de subrevoar a plataforma ate o combustivel acabar e que em todos os niveis menos no primeiro há uma vida extra.
Puffles
Os puffles támbem vos podem ajudar nos jogos aqui vão eles:
Puffle amarelo:Ele adora jogar dj3k
Puffle roxo:Ele adora jogar concurso de dança
Puffle Vermelho:Ele adora jogar pegando onda
Puffle Rosa:Ele adora jogar aquaberg
Pescaria no gelo
Como pegar o mullet o grande peixão?Uma pregunta que rola à anos no club.Ele é fácil de pescar mas tem um truque que é que o isco dele não é uma minhoca mas sim um peixe voce tem de ter um peixe no isco antes de tentar pescalo e assim voce recebe um bonus de 100 moedas
Surfe na cabaça
Não faça a mesma manobra duas vezes seguidas porque ela assim conta menos a manobra que conta mais é a seta de baixo e barra de espaço.Quando ficar muito bom bata de proposito para o jogo demorar mais tempo.
Aventura espacial
Entre os niveis 10 e 11 espere 25 segundos e aparece uma nave de um tiro nela e joga niveis secretos e entre os niveis 30 e 31 espere outra vez 25 segundos e aparece outra nave de-lhe um tiro e voce vai jogar em niveis de avançado.
Gelo Fino
Nivel 1:
Nivel 2:
Nivel 3:
Nivel 4:
Nivel 5:
Nivel 6:
Nivel 7:
Nivel 8:
Nivel 9:
Nivel 10:
Nivel 11:
Nivel 12:
Nivel 13:
Nivel 14:
Nivel 15:
Nivel 16:
Nivel 17:
Nivel 18:
Nivel 19:
Dica: Tente sempre derreter todo o gelo, para ganhar bônus, e siga o secreto, para ganhar muitas moedas. Não se esqueça disso!
Aqua Graber
Para pegár a perola gigante do nivel 1, vá indo lá para baixo, até chegar em um lugar onde vai ver uma ostra gigante cochilando. Vá para o lado direito e pegue uma pedra em formato de pérola com a garra. Depois, quando a ostra gigante abrir a boca, entre na boca e solte a pedra, pressionando a barra de espaço. Então, pegue a pérola e solte na rede.
Agora vamos ao modo mares de Refri. Primeiramente, vou falar como é.
O mar está roxo. Por que? Porque ele foi inundado pelas bombonas de refri. Você tem que limpar o mar. Recolha todas as garrafas de Refri e pegue os tesouros.
Agora, vamos a explicação dos níveis, ou seja, sua missão. Abaixo está como completá-los.
1º nível: Sua missão é achar o tesouro principal. Ele se encontra lá no fundo do mar. O nome é Ametista. Ela está lá embaixo, e você tem que recolher todos os refris para as plantas se abrirem e você ter passagem lá embaixo.
2º nível: Sua missão é achar o grande tesouro. É uma pérola verde, a mais secreta de todas para se descobrir como pegar.
3º nível: Sua missão é terminar sem ter perdido nenhum submarino (vida).
4º nível: Sua missão é contra o relógio. Neste nível, o tempo passa mais devagar, pois você tem que recolher todos os refris, ir para baixo e ainda correr muito.
5º nível: Modo ar comprimido. O ar está preso e o aquagrabber vai muito rápido. Tome cuidado!
Agora, vamos a explicação.
Primeiro, para passar o 1º nível, você tem que recolher todos os refris. São no total 5. Um está logo abaixo de você, o outro láá em baixo, dois no canto direito e um no canto esquerdo. Tem uma ordem para pegá-los, pois como o mar está sujo, as plantas não estão fortes, estão caídas, e você não consegue passar por elas. A ordem é a que eu disse acima. Depois de pegar tudo, vá lá embaixo, de onde sai uma bolha de ar. Desça lá embaixo na planta, e vá indo. Passe por aqueles peixes que inflam, por um peixão enorme e depois desça. Aí você verá uma jóia Rosa, Roxa. Pegue-a. É a Amestista, o tesouro principal. Leve-a para a rede e completará o nível 1.
Para completar o nível 2 (você pode completá-lo no 1), basta que pegue uma minhoca em umas das superfícies. Você tem que ficar batendo na superfície (na parede) até a minhoca cai
Aí, você tem que levar a isca para o Fluffy, o peixinho amarelo. Depois, ele também servirá de isca. Mas cuidado ao andar, pois o Fluffy quer escapar.Em seguida, vá levando o Fluffy até o Mullet. Ele está no lado direito. Se conseguir levar o Mullet até a rede, você ganha 1000 moedas! Mas é bem complicado. Eu já consegui Mas tentem. Se ele escapar, não tem problema. Agora, você descerá para o lado onde estava o Mullet. Terão muitas moedas. Não pegue nenhuma, nenhuma mesmo, senão não conseguirá a pérola verde. O caranguejo pegará. Fique esperando o caranguejo pegar tudo. Então, ele lhe dará a pérola. e assim voce ganha!