Pin Rubi & Ruby

Pin Rubi & Ruby
Clik no livro, depois na gaveta, asseguir no lixo, e depois no vaso por fim no quadro, e no cofre e de seguida aparece o pin!

clubpenguin

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Pinguins famosos

O Club Penguin possui muitos e muitos penguins, mas no meio de toda essa "pinguinzada" quem são os "destaques", claro muitos pensam que são os pinguins beta testers, mas tirando-os pode-mos dizer que os pinguins oficiais do jogo são estes aqui em baixo:

Rockhopper:

Um dos pinguins mais queridos do jogo, talvez porque ele sempre traz itens grátis quando vem à ilha, às vezes os itens são repetidos para os veteranos, mas para os iniciantes são muito bons. Veja quando ele estiver online:

Rockhopper Tracker
Rockhopper Location






Gary:

Ele é responsável por varias invenções do clubpenguin, podemos dizer que ele é um pinguin cientista , ele é geralmente mais visto em missões da ASP, mas também já apareceu em festas como na de halloween em Outubro de 2008. Veja quando ele estiver online na ilha: 







Cadence:
Ela ficou conhecida com o jogo "Concurso de Dança" que rolou em fevereiro de 2009, mas ela já tinha aparecido no club penguin news. A Dj ainda lançou o seu jogo que se localiza no Dance Club, ela lança grandes competições de dançacompetições de Dança.Veja quando ela está online:  





Sensei Tracker
DJ Cadence Location

Tia Artic:
Também muito conhecida como a reporter do jornal semanal "penguin news". A sua participação na primeira missãodiz o quanto ela ama os seus puffles. Veja quando ela estiver online no club penguin:


ClubPenguinCheatsNow.com Tracker

Aunt Arctic Tracker Aunt Arctic Tracker
Penguin Band:
Essa banda contem 4 pinguins integrados , GBilly, Franky, Peter K, Stompin Bob. Juntos eles formam essa banda "Club penguin Band", e já tocaram em muitas fstas que a ilha do clubpenguin teve. Veja quando eles estiverem online na nossa ilha do club penguin para os ouvir tocar:





Sensei:
O sensei é um pinguin que ficou famoso após a festa de halloween de 2008, um raio atingiu o dojo, e muita neve se acumolou, os pinguins foram ajudar a tirar toda a neve do dojo, e tiveram a oportunidade de conhecer o que tinha do outro lado do dojo, e então avistaram um pinguin de cor cinza (podemos dizer que é um E.T. porque não existe a cor cinza no clubpenguin) que ficava em um canto escvando. A partir daí surgiu os Ninjas de hoje. Veja quando "o nosso pinguin E.T." estiver online na ilha: 





Sensei Tracker
Sensei Location