Pin Rubi & Ruby

Pin Rubi & Ruby
Clik no livro, depois na gaveta, asseguir no lixo, e depois no vaso por fim no quadro, e no cofre e de seguida aparece o pin!

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Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Segredos

Como desbanir um pinguin


Olá pinguins Vim Explicar como vc desbane um Penguin Banido Para Sempre.
Nota: O Penguin tem Que Estár na Sua conta de Gerenciação
1º Tem De Ir na Página do CP de Clicar em "Responsáveis"
2º Clique em "Gerenciar Contas"
3º Logue o E-Mail que vc Usou Para Criar a Conta do Penguin
4º Seleccione o Penguin e Cliquem em "Alterar Senha do Pinguim
5º Coloque a senha : desbanpenguinforever
6º Salve
7º Entre Com o Seu Penguin (coloque a senha que vc colocou ao alterar)

Flagrante Puffle laranja








Mitos e Lendas


Puffle Marrom

Diz a lenda, que o Puffle Marrom sofria muito preconceito entre os outros Puffles, então ele resolveu vingar-se. O Puffle Marrom escondeu e prendeu todos os Puffles roxos na parte subterrânea do Club Penguin. Depois que os outros Puffles descobriram o que ele fez e acharam os Puffles roxos, deitaram um feitiço sobre o Puffle Marrom e ele ficou preso no relógio. Repara na cabeça que parece a de um Puffle no topo do relógio. Aqui está a fotografia do relógio em que, segundo a lenda, ele está preso.



O Tesouro de 100 milhões de coins




Segundo a lenda, o tataravô do Capitão Rockhopper, enterrou um tesouro de 100 milhões de coins de baixo do Ice Berg, e, segundo a lenda, quem conseguir quebrar o Ice Berg fica com o tesouro. Abaixo está uma fotografia de um mapa distribuído pelo Rockhopper para os Pinguins membros. Repara no navio do Capitão e no "X" situado no Ice Berg.
OBS: Se fores ao farol ou ao navio do Rockhopper, poderás encontrar este mapa na parede.

                        Desaparecimento das Privadas


Diz a lenda, que, há uns anos atrás, o Club Penguin tinha privadas. O único jeito de tirar o tesouro do Ice Berg era se todos dessem descarga ao mesmo tempo, por isso o tataravô do Capitão Rockhopper destruiu todas as privadas do Club Penguin.

                                A Lenda Do Penguin Gigante

Antes da festa do Halloween, apareceu uma imagem quebrada na placa do Ice Rink e a figura era parecida com uma pata de um Pinguim (uma pata enorme)… E todos achavam que a pegada era de um Pinguim gigante. Foi então que ouve certos rumores de alguns Pinguins que o viram, nos seus Igloos, e dizem que ele mora na árvore roxa, situada na Mina (Mine). Aqui está uma imagem dela.


                                    O Pinguim De Gelo


Conta a lenda que um Agente Secreto estava a fazer um missão no Artic, quando foi descoberto por piratas assustadores! Como os Agentes Secretos são apenas "secretos", não convém serem avistados, ele fugiu para o alto de uma montanha, e então, os piratas começaram a atirar-lhe bombas. O pinguim despencou lá do alto da enorme montanha e caiu num lago, e como não sabia nadar, ficou congelado… 100 dias após o ocorrido, o Pinguim foi encontrado por um pescador pobre e mesquinho. Como precisava de dinheiro, ele vendeu o Pinguim, dizendo que era uma bela escultura… Hoje o Agente Secreto congelado está à venda no catálogo de móveis, no Club Penguin. Vê a sua imagem.


O Puffle Transparente


Diz a lenda que, se um Pinguim tiver um Puffle azul, comprar um espelho e repetir a palavra "Puffle" 100 vezes, no dia seguinte o Puffle azul torna-se transparente (só se conseguem ver os olhos e a boca).

                                                            O Bruxo

Se um Pinguim ir até à ponta do Iceberg no último dia do Halloween no Club Penguin, e escrever 100 vezes a palavra "Bruxa", torna-se um bruxo. Sendo bruxo, ganha muitos poderes fantásticos, que nunca foram revelados.

                                               A Chave Enferrujada
Diz a lenda que o Rockhopper deixou dentro de uma bóia, uma chave enferrujada. Essa chave abriria o relógio, onde o Puffle Marrom está preso. Quem a apanhar pode abrir o relógio e tirar de lá o Puffle Marrom. Mas, para fazer isso, o Pinguim precisa de ser membro e ter um Puffle roxo (só ele mais nenhum), e levar o Puffle roxo até ao Farol perto da bóia, e dizer 100 vezes. "Rusted key you will open the clock for me", que, em Português significa "Chave enferrujada abrirás o relógio para mim" A seguir, a bóia estourará e O Pinguim poderá pegar na Chave. Abre o catálogo de mobília e vai à página com o relógio do Puffle Marrom. Clica na chave, que estará no teu inventário. Vais conseguir abrir o relógio, e o Puffle roxo entrárá lá dentro para revistar o Puffle Marrom. Seguidamente sairão os dois para fora. Só assim poderás ter o Puffle Marrom.

                                      O Quarto Do Rockhopper

Diz a lenda que, uma vez, o Rockhopper deixou a porta do seu quarto aberta. A Pinguim empregada entrou lá e avistou um enorme tesouro. Ela conta que, esse baú continha 500.000.000 milhões de coins. Ela pegou no tesouro e depois, quando o Rockhopper voltou, deu pela falta do seu tesouro. Mais tarde descobriu que foi ela quem o roubou. Matou-a e "prendeu" o espírito dela no espelho da Ski Lodge e, para que ela saia de lá, precisas de juntar 50 Pinguins, mandá-los dançar na Ski Lodge e repetir 100 vezes "Saia daí sua Bruxa faxineira". A lenda também conta, que, após alguns minutos, o fantasma da faxineira irá sair e, vendo muitos Pinguins chamando-lhe bruxa, lançará uma maldição aos Pinguins e eles ficarão presos no quarto do Rockhopper durante 50 meses.

                             A Lenda dos Três Puffles Raros

Diz a lenda que o avô do Rockhopper, o senhor Gary Ganson (Mr. G) desembarcou no Club Penguin, que, nessa altura, a Petshop vendia três Puffles raros, o Puffle amarelo, o azul escuro e o laranja. Então o Mr. G achou-os e começou a caçá-los, pois toda a gente sabia que eram muito valiosos. O Puffle amarelo fugiu para a floresta (onde foi achado pelos Pinguins e colocado à venda), o Puffle azul escuro foi posto no catálogo (há muito tempo atrás). E, finalmente, o Puffle laranja não achou nenhum esconderijo. Não encontrando outra solução, pegou num pincel e na tinta vermelha, pintou-se, ficando totalmente vermelho. Pouco tempo depois foi encontrado pelo senhor Gary Ganson e foi dado de presente ao Rockhopper, quando ele era criança

                                        O Dojo e os Ninjas

Conta a lenda que, Mr. Gary (conhecido como Mr. G), descobriu um local secreto perto da montanha mais alta, lá vivia um grande mestre Ninja, que abriu uma escola chamada "The Dojo" (o Dojo), que ajudava Pinguins a tornarem-se fantásticos e poderosos Ninjas. Ele tinha alunos com dons especiais (acham que são os dons dos seus ancestrais) como correr, ficar invisível, andar sobre as paredes, etc. Mas um dia, piratas invadiram o "The Dojo" e destruiram essa escola. Mas os alunos fugiram e fundaram uma nova escola no mesmo lugar em Novembro de 2006. Para que uma pessoa entrasse no grupo, teria que fazer uma prova de equilíbrio, ficando meia hora parado no "The Dojo" sem se mecher. A lenda também conta, que, passado meia hora, iria aparecer o professor Ninja e os seus alunos à volta do Pinguim e perguntaria em Inglês: "Want to make you a Ninja like us?", que significa, em Português: "Queres tornar-te um Ninja como nós?". Depois desapareciam rapidamente. Se a pessoa não tivesse tido tempo para clicar no grupo de Ninjas e tivesse respondido afirmativamente, eles desapareciam e o Pinguim nunca mais se podia juntar ao fantástico grupo. Se, ao contrário, tivesse respondido que sim, rapidamente se tornava um Ninja com a roupa necessária no seu inventório, para percorrer as paredes das cidades do Club Penguin e também para se tornar invisível.

                                               Natal com Puffles

Diz a lenda que fores agente secreto, tiveres 66 dias, entrares na Forest, na época do Natal, e encontrarás um belo Puffle laranja. Ele vai achar uma carta, que dirá o que terás de elaborar no Dojo para te tornares um valente Ninja. Logo de seguida terás de ir para o Dojo, o Puffle laranja aconpanhar-te-á. Ele vai encontrar outro papel lá no Dojo que irá dizer como quebrar o Iceberg e achar o Tesouro mais valioso do Club Penguin. A partir desse momento que quebrares o Iceberg, poderás comprar O "Dark Blue Puffle". Em vez de perderes dinheiro com a compra, ainda ganhas muitas coins! Se fizeres isso que te acabo de sugerir, vais ganhar todos os Pin's que passaram no Club Penguin (os antigos e os novos), e poderás ganhar uma viajem com o Rockhopper até uma Ilha chamada "Caribe" (o nome é parecido com Caraíbas). O teu Pinguim, juntamente com o pirata Rockhopper, irão ter a um Zoológico, cheio de Pinguins. Provávelmente poderás libertá-los e deitá-los numa rede de pesca. Juntos, o teu Pinguim e o Rockhopper, guiarão o barco até à Ilha do Club Penguin, onde deixarão todos os Pinguins.

                                               O Puffle Colorido
Se um Pinguim, quiser adoptar o Rainbow Puffle (Puffle Arco-íris), deve ter todos os Puffles de todas as cores existentes no Club Penguin: Preto, Amarelo, Verde, Roxo, Azul, Vermelho e Rosa. Todos eles deverão ter um nome diferente: as cores dos Puffles, ou seja, ao Puffle Preto tens de lhe dar o nome de "Black", ao Puffle Amarelo o nome de "Yellow", e assim sucessivamente. Terás de ir até à Petshop, abrir o catálogo de Puffles quarto vezes seguidas. A seguir sair da Petshop e entrar novamente. Verás então o Rainbow Puffle. No mesmo momento que clicares nele e entrares na tua casa, um dos teus Puffles irá fugir.

                                                     Segredos dos icons


                                                    Dicas e Glitchs

Olá, pinguins! Aqui vocês poderão ver algumas dicas e glitchs do Club Penguin, esses glitchs não vão danificar o Club Penguin, e não vão te banir, são apenas alguns erros no jogo que te permitem fazer algumas coisas engraçadas.

Vejam a lista:

.Como ficar parado nos caminhos


1° Passo: Fique a uma distância razoável de algum caminho pra outra sala
2° Passo: Clique no caminho em que deseja parar
3° Passo: Enquanto seu pinguim estiver caminhando, abra o Penguin Mail e espere.
4° Passo: Feche o Penguin Mail e pronto, você estará parado em algum caminho!

O seu pinguim ficará assim:


-Esse glitch ainda funciona e todos podem ver



.Como falar com o jornal

1° Passo: Abra o jornal
2° Passo: Clique em "O Jornal é Seu", ous eja, vá até a página da Tia Arctic
3° Passo: Clique em pergunta, mas não escreva nada, e clique em Enviar
4° Passo: Aperte Tab no seu teclado e digite o que quiser, depois aperte enter
4° Passo(alternativo): Digite o código de um emoticon, que podem ser vistos mais acima

O seu pinguim ficará assim:


-Esse glitch ainda funciona e todos podem ver



.Como ficar em cima dos fliperamas

1° Passo: Vá até a Área Vip, acima do Dance Club
2° Passo: Fique em frente a qualquer fliperama
3° Passo: Clique na televisão acima do fliperama escolhido, e pronto!

O seu pinguim ficará assim:
-Esse glitch ainda funciona e todos podem ver



.Como atirar bolas de neve em velocidade muito rápida

1° Passo: Mire em algum lugar, mas não aperte o botão da bola de neve
2° Passo: Fique apertando T e clicando rapidamente

O seu pinguim ficará assim:

-Esse glitch ainda funciona e todos podem ver



.Como fazer um balão de fala largo

1° Passo: Digite uma palavra com 9 ou 10 letras na barra de chat
2° Passo: Repita essa palavra até não ter mais espaço
3° Passo: Aperte Enter

O seu pinguim ficará assim:

 
.Como fazer seu pinguim ficar com apenas um sapato


1° Passo: Coloque uma bolsa/sacola qualquer em seu pinguim (pescoço)
2° Passo: Coloque um item de pé em seu pinguim
3° Passo: Ande para a diagonal inferior

O seu pinguim ficará assim:


 -Esse glitch ainda funciona e todos podem ver



                                                                      Dicas

Salas Secretas: Para entrar em certas salas, é preciso ter acesso especial, vejam algumas delas:

Aposentos do Capitão: É preciso ter a chave de Rockhopper
Quartel General: É preciso ser um agente secreto, aprenda clicando aqui
Esconderijo Ninja: É preciso ter uma máscara de ninja
Dojo do Fogo: É preciso ter o amuleto, comprado no catálogo ninja